Naruto Senki Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Finalização do Projeto

    SlaypeR
    SlaypeR
    Membros


    Mensagens : 217
    Pontos : 223
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Finalização do Projeto Empty Finalização do Projeto

    Mensagem por SlaypeR Ter Dez 18, 2012 9:28 am

    Naruto Senki Online \o/

    E então tacu, será que até o começo de janeiro ( entre o dia 1 e 10 ) o projeto já está 95% pronto ou até mesmo 100%?, e sobre o beta, será que até o natal ta pronto?, não é que eu estou te apressando, sei que está sozinho, mais todos nós estamos muito ansiosos pra jogar o NSO, e se precisar de ajuda, tamo aqui!.
    avatar
    jefreyx
    Membros


    Mensagens : 46
    Pontos : 48
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/06/2012

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por jefreyx Ter Dez 18, 2012 11:24 am

    Putz...
    ...pra q criar um post com esse titulo? vc pode muito bem perguntar isso a ele numa atualização.

    Vim na seca achando q tinha finalizado o projeto.

    : /
    SlaypeR
    SlaypeR
    Membros


    Mensagens : 217
    Pontos : 223
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por SlaypeR Ter Dez 18, 2012 12:54 pm

    KKK, sinto muito. não perguntei em uma ATT por que um tópico também é mas chamativo e virá mas gente dando até sugestões ^^
    avatar
    jefreyx
    Membros


    Mensagens : 46
    Pontos : 48
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/06/2012

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por jefreyx Ter Dez 18, 2012 2:01 pm

    na att 20 o tacu comentava colocando varios spoilers. Isso me animou bastante se ele continuasse fazendo isso seria bom.
    uchiha lobo
    uchiha lobo
    Membros


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/12/2012
    Idade : 32

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por uchiha lobo Qua Dez 19, 2012 7:20 am

    A neeem, achei q taava pronto . kkkk

    acho q dura uns 2 meses no minimo ainda pra terminar..xD
    Asuma Sarutobi
    Asuma Sarutobi
    Membros


    Mensagens : 308
    Pontos : 312
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 29
    Localização : Belo Horizonte / SAJA-MG

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por Asuma Sarutobi Qua Dez 19, 2012 7:43 am

    Seria uma boa lançar nessas ferias, janeiro, mas vamos ver né, ele quer fazer algo direito, ele clocando aqueles spoilers, já ajuda bastante e fica deixando agente na vontade..

    AHAuHSAHSUAS
    TacurumiN
    TacurumiN
    Administrador


    Mensagens : 575
    Pontos : 1069
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 30

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por TacurumiN Sex Dez 21, 2012 5:53 am

    Galera, entendo a ansiedade de vocês, mas escrever uma engine do zero não é fácil não. O emulador do Ragnarök já cuspia e escarrava todas às funções sendo nescessário só modificar, o que torna os mods em geral uma bosta em gênero, número e grau. Escrever uma engine inteira, desde o sistema mais básico, até os mais complexos leva tempo, sem contar que eu originalmente sou um programador de C# e tenho que ter paciência e tempo, para estudar a apostila e colocar o conhecimento da linguagem na prática. Felizmente, aprendo muito rápido e devido ao fato do C# ser uma linguagem orientada a objeto, facilitou muito a compreensão de como programar para jogos. Este é o meu primeiro contato com programação desta forma, fazendo tudo do zero. Anteriormente eu e o César programamos um servidor de Ultima Online, mas o mesmo já possuia um emulador o que nos dava todas às bases nescessárias para concluir o projeto.

    Os códigos tem que ser escritos, revisados, testados e otimizados e não adianta eu ficar mechendo em códigos enquanto a parte gráfica não entrar no mínimo na casa dos 90%, pois será trabalho dobrado depois revisar todos os scripts somente para adcionar gráficos.

    Já tenho pensada a lógica de vários sistemas, tal quais, o sistema de Genjutsus e Doujutsus, sistema de dano diversificado e estilos ninja, andar na água com consumo de chakra, entre outros.

    Se uma produtora que possui uma equipe leva anos para concluir um projeto, quem dirá uma equipe formada por duas pessoas. (não estou dizendo que levará anos pra concluir).

    E é isso aí, continuo com o trabalho a todo vapor e pretendo concluir o mais rápido possível 100% da parte gráfica para depois investir meu tempo na programação.

    Abraços !
    SlaypeR
    SlaypeR
    Membros


    Mensagens : 217
    Pontos : 223
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por SlaypeR Sex Dez 21, 2012 8:37 am

    Tudo bem tacu, esperamos pelo o projeto ansiosamente, é que o jogo ta tão foda que a cabeça fala mas e por isso falamos que queremos pelo menos a beta em janeiro entendeu? xD

    Conteúdo patrocinado


    Finalização do Projeto Empty Re: Finalização do Projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:25 am