Naruto Senki Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Adm Tacu!

    GuilhermeF
    GuilhermeF
    Membros


    Mensagens : 187
    Pontos : 202
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 27

    Adm Tacu!  Empty Adm Tacu!

    Mensagem por GuilhermeF Ter Dez 11, 2012 4:01 pm

    TacurumiN escreveu:Agradeço a todos que estão me ajudando. Desculpa às vezes não responder, é que o tempo ta bastante corrido. Na programação o meu amigo pessoal César que estuda na minha faculdade ta me ajudando. "Não sei se posso prometer pra Dezembro porque esta muito em cima da hora, mais vai saber né ?"

    Mas tacu pelo que ja esta pronto e pela velocidade que esta sendo feitas as coisas, sera que pelo seu ponto de vista estamos perto do Beta?(do qual tem a promoçao para conseguir 1 das 6 vagas) Nenhuma promessa mas se a resposta for sim, seria que mes?

    Se não poder responder de boa tacu!
    TacurumiN
    TacurumiN
    Administrador


    Mensagens : 575
    Pontos : 1069
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 30

    Adm Tacu!  Empty Re: Adm Tacu!

    Mensagem por TacurumiN Ter Dez 11, 2012 8:23 pm

    GuilhermeF escreveu:
    TacurumiN escreveu:Agradeço a todos que estão me ajudando. Desculpa às vezes não responder, é que o tempo ta bastante corrido. Na programação o meu amigo pessoal César que estuda na minha faculdade ta me ajudando. "Não sei se posso prometer pra Dezembro porque esta muito em cima da hora, mais vai saber né ?"

    Mas tacu pelo que ja esta pronto e pela velocidade que esta sendo feitas as coisas, sera que pelo seu ponto de vista estamos perto do Beta?(do qual tem a promoçao para conseguir 1 das 6 vagas) Nenhuma promessa mas se a resposta for sim, seria que mes?

    Se não poder responder de boa tacu!

    Olha, certeza eu não posso dar, quero fazer às coisas até ter uma versão no mínimo "estável" e talvez eu já libere em uma versão Open Beta. Enfim, na hora certa vocês vão saber.
    GuilhermeF
    GuilhermeF
    Membros


    Mensagens : 187
    Pontos : 202
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 27

    Adm Tacu!  Empty Re: Adm Tacu!

    Mensagem por GuilhermeF Ter Dez 11, 2012 8:41 pm

    Mas Tacu eu não falei sobre o Oficial e sim, O Closed Beta ou Open Beta!

    Liberar um Beta ou deixar em Open Beta, seria bom porque alem dos player's já irem jogando, conforme fosse colocado coisas novas, atualizações e de mais coisas nós testaríamos e caso os bug's encontrados já seriam corrigidos etc. Agente esperara então você liberar uma versão beta!

    Mas respondeu minha pergunta, tudo indica que um beta podera ser em breve...

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Adm Tacu!  Empty Re: Adm Tacu!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:32 am